Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRIMEIRO CAMPEONATO DE PVP INTERNO DA [SOW]

 :: Geral

Ir para baixo

PRIMEIRO CAMPEONATO DE PVP INTERNO DA [SOW] Empty PRIMEIRO CAMPEONATO DE PVP INTERNO DA [SOW]

Mensagem  Stragus Seg Fev 24, 2014 12:48 pm

1° Campeonato de Duelos [SOW]

Será realizado o primeiro campeonato de Duelos da [SOW], com players membros da clã. Abaixo seguem as regras referente ao campeonato.
-> Regras:
1 – Somente poderá participar do campeonato de duelos do clã o player que preencher os seguintes pré-requisitos:  
- Possuir 5.000 de mérito ou mais obtidos em quest base;
- Possuir boneco dentro do clã 95+;
- Possuir cadastro no TS do clã e ter a possibilidade de ao menos ouvir dentro do mesmo TS;
- Possuir registro no forum.
2 – Para participar do campeonato de duelo deverá ser efetuado o pagamento de uma taxa de 500.000 (500k) de moedas. Esse pagamento refere-se a organização, estrutura e premiação dos participantes.
3 - A estrutura do campeonato será anunciada quando forem efetuados o pagamento de no mínimo 20 taxas de inscrição.
-> Duelos:

Os duelos serão efetuados com data previamente anunciada através do fórum, sendo que para se conseguir um balanceamento entre todos os membros do clã serão feitos alguns ajustes para um maior equilíbrio entre todos os players conforme segue abaixo:
- É estritamente proibido o uso de equipamento próprio, cabendo a organização do evento fornecer equipamentos para o duelo;
- É estritamente proibido o uso de daemon dentro do duelo e no recinto em que se estiver efetuando o campeonato;
- É estritamente proibido o personagem que estiver participando do duelo vir bufado sem consentimento da organização do campeonato
- Itens como por exemplo pots de Hp, Mp boticário e etc serão controlado em número, referente as pots de HP e MP e as pots de boticário e etc será permitido o uso conforme a organização do evento permitir.
-> Duelos (II):

Os duelos serão fiscalizados pela organização do evento e cabendo a mesma aplicar punições.
As partidas de duelos serão organizadas em 3 rodadas, sendo a somatória de vitórias, que determinará a pontuação de cada player.
Em caso de ação indevida dos players em questão no duelo, será aplicada punições, conforme a organização do evento assim achar devida sendo elas de perda de pontos até a expulsão do campeonato.  
Em caso de não comparecimento de um dos players em questão, será atribuído ao vencedor a vitória por falta de oponente.
-> Datas:
O evento será realizado com datas previamente anunciadas no fórum, dando preferência a finais de semana.
-> Pagamento das taxas:

O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado para um membro da organização do evento, sendo que esse pagamento deve ser efetuado com o futuro participante logado no TS e com 2 membros das liderança da [SOW] presente no ato do pagamento.
Não serão efetuados devoluções de pagamento.
-> Observação:
Cabe ressaltar que todos os gastos com o evento serão colocados no fórum como forma de manter a transparência do evento.
-> Sistema de Apostas:

Será efetuado durante o evento um sistema de apostas referente a todos os duelos do campeonato.
Serão oferecidos 10 cartões de Aposta para todo o clã e cabe a liderança a escolha de quem poderá apostar no momento do duelo.
Partindo do principio de que o evento será através de duelos e que nessa modalidade só permitido a participação de 2 players, chamando-os de player A e player B, 5 cartões de aposta será destinado a vitória do player A e 5 a vitória do player B.
O valor das apostas tem lance mínimo de 200k e máximo de 5kk, cabendo a organização do evento juntamente com os 10 participantes da aposta estipular o valor da cada aposta, sendo que todos os participantes devem apostar o mesmo valor.
Após o fim das apostas e fim da partida de duelo, 70% do valor recolhido na aposta será distribuído entre os ganhadores, 10% para o vencedor da partida e 20% será retido pela organização para a formação da premiação final do campeonato.
-> Observação(II):
Vale ressaltar nesse capitulo que a Organização se guarda o direito de alterar, excluir ou acrescentar qualquer regra até 1 hora
antes do evento.

Stragus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos